Assalto em correspondente bancário de Floriano é registrado por câmeras de segurança

12/07/2023 08h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoAssalto em correspondente bancário de Floriano é registrado por câmeras de segurança.(Imagem:Reprodução)Assalto em correspondente bancário de Floriano é registrado por câmeras de segurança.

Na tarde dessa terça-feira (11), por volta das 14h56, um assalto ocorreu em um correspondente bancário localizado na BR-343, no perímetro urbano da cidade. O estabelecimento está situado em frente ao posto Trevo, e as câmeras de segurança do local registraram toda a ação dos indivíduos envolvidos.

O assalto deixou funcionários e clientes do correspondente bancário em estado de choque e apreensão. De acordo com as imagens, dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto, exigindo que todos entregassem seus pertences.

Ainda não é possível determinar a quantia exata que foi levada pelos criminosos nem os pertences que foram roubados durante o incidente. No entanto, a polícia está analisando as imagens das câmeras para obter mais informações e auxiliar nas investigações.





Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: assalto, seguran?a, c?meras