Assalto a carro forte aconteceu enquanto aeronave era descarregada em Floriano

29/11/2016 15h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O assalto que chocou a cidade de Floriano na manhã desta terça-feira (29), aconteceu enquanto a aeronave que transportava valores para uma empresa era descarregada no Aeroporto Cangapara.

O crime foi registrado por volta das 11h30. No momento as equipes que faziam a segurança do numerário foram surpreendidas pelos criminosos, que iniciaram uma troca de tiros. Na ação dois malotes foram roubados e o Tenente Passos foi baleado. O tiro atravessou o colete e ficou alojado na região da axila do Militar.

Imagem: FlorianoNewsMarcas de tiros do aeroporto(Imagem:FlorianoNews)Marcas de tiros no aeroporto

Segundo informações repassadas pelo Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, a reação dos policiais frustrou os planos dos criminosos, que não conseguiram levar todo o dinheiro.

“Felizmente não foi levada grande parte do dinheiro, acho que a intenção deles era de essa de levar tudo que estava no veiculo, mas em razão da reação tanto da Polícia Militar, com equipe da Força Tática, como dos seguranças que estavam lá, acredito que não foi possível esse êxito”
, declarou Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsComandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes.(Imagem:FlorianoNews)

O Comandante explicou ainda que a Polícia não tem informações detalhadas sobre o crime, mas acredita que os bandidos estavam monitorando o local há algum tempo.

“A gente não sabe se eles estavam monitorando a chegada desse avião, acreditamos que sim, e aí cabe agora a Polícia Federal, que é responsável pela investigação quando se tem assalto ao numerário do Banco do Brasil e ao Banco Central, desvendar essa investigação”,
finalizou o Oficial.

Imagem: FlorianoNewsVeículo foi incendiado para dificultar perseguição.(Imagem:FlorianoNews)Veículo foi incendiado para dificultar perseguição.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook