Artistas de Floriano realizam evento beneficente em prol da saúde de Rizomar Sanfoneiro

27/04/2023 15h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarRizomar Sanfoneiro(Imagem:FlorianoNews)Rizomar Sanfoneiro

Artistas de Floriano, amigos de Rizomar Silva da Costa, conhecido como Rizomar Sanfoneiro, estarão realizando um evento beneficente para arrecadar fundos para a realização de um procedimento cirúrgico do músico, que custa em torno de R$3.900,00 mais os custos da viagem. Desde que foi diagnosticado com Covid-19 no ano passado, Rizomar Sanfoneiro ficou com a sua saúde debilitada e está na fila de espera do SUS há mais de seis meses.

Devido à gravidade da situação, artistas da região se reuniram para arrecadar dinheiro e ajudar o músico a fazer o cateterismo o mais rápido possível. A festa será realizada no dia 05 de maio no Forró do Rizomar a partir das 20h, e contará com a animação de oito bandas locais, incluindo a Banda Sedução, Conexão, Forró do Momento, Forró da Pegada, Cicinho e Forró Doce Delícia, entre outras.

"Meu estado de saúde não está normal desde o Covid. Nunca fiquei bom e estou há mais de seis meses na fila de espera do SUS. Os amigos se reuniram para me ajudar e colaborar na realização do meu cateterismo. Eu conto com a população em geral e com os amigos para arrecadar esse dinheiro e fazer a cirurgia", declarou Rizomar.

Além do evento, aqueles que quiserem colaborar com a saúde de Rizomar Sanfoneiro poderão enviar qualquer valor através do Pix: 490.333.793-68. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: amigos, rizomar, sanfoneiro