Arnaldo Antunes se apresenta no Seis e Meia em Floriano com dois shows intimistas

11/04/2023 13h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramArnaldo Antunes se apresenta no Seis e Meia em Floriano com dois shows intimistas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Arnaldo Antunes se apresenta no Seis e Meia em Floriano com dois shows intimistas.

Arnaldo Antunes levará sua poesia musical ao Piauí neste mês de abril com dois shows distintos, mas com a mesma carga emocional característica do artista. Em Teresina, ele se apresentará ao lado do pianista Vitor Araújo em um show chamado "Lágrimas no Mar", enquanto no sul do estado, Arnaldo Antunes se juntará a Chico Salem e Betão Aguiar para o show "Dois Violões". O cantor se apresentará em Corrente, Bom Jesus, Floriano e Teresina, proporcionando ao público piauiense momentos únicos de música intimista.

Para quem deseja participar do espetáculo em Floriano, os ingressos serão vendidos na bilheteria do Teatro Maria Bonita, na próxima sexta-feira (14), das 8h às 12h. Os ingressos custarão R$ 40,00 (quarenta reais) cada e cada pessoa poderá adquirir no máximo dois ingressos. Além disso, será exigido a doação de 2 kg de alimentos não-perecíveis, sendo pelo menos um de arroz ou feijão. Os alimentos serão doados para famílias de baixa renda em bairros diversos de Floriano.

Não perca a chance de ver um dos maiores nomes da música popular brasileira em uma apresentação única. O evento é patrocinado pela SECULT e pelo Governo do Estado do Piauí.


*Com informações do Teatro Maria Bonita



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, dois, ingressos