Armazém Paraíba realiza lançamento do novo site de vendas online em Floriano

30/09/2022 09h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com




O Armazém Paraíba realizou na noite desta quinta-feira (29), o lançamento da sua plataforma de e-commerce, na cidade de Floriano. O evento aconteceu no auditório do Teatro Maria Bonita e contou com presença de gerentes regionais, colaboradores e a imprensa local.

O site do Paraíba é uma modalidade de negócio em que as transações comerciais são realizadas totalmente online, trazendo mais facilidade e comodidade na hora das compra para os clientes.
Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba realiza lançamento do novo site de vendas online em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Armazém Paraíba realiza lançamento do novo site de vendas online em Floriano.

Além de Floriano, o novo site de vendas on-line do Armazém Paraíba comtempla as cidades de Água Branca (PI), Barão de Grajaú (MA), Oeiras (PI) e Uruçuí (PI).

No site vendas online do Armazém Paraíba o cliente terá atendimento 24h, além de contar com a entrega facilitada e a garantia dos produtos.
Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba realiza lançamento do novo site de vendas online em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)







Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba realiza lançamento do novo site de vendas online em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)



Seja pelo site armazemparaiba.com.br ou pelo aplicativo Armazém Paraíba Compre On-line, disponível para aparelhos com sistema Android ou iOS, o cliente pode acessar, se cadastrar, escolher o produto que deseja com entrega e montagem grátis ou, se preferir, retirar diretamente em uma das lojas físicas.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: site, para?ba, armaz?m