Armazém Paraíba realiza lançamento do aniversário de 64 anos em Floriano

27/06/2022 10h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoArmazém Paraíba realiza lançamento do aniversário de 64 anos em Floriano.(Imagem:Reprodução)

Na manhã deste domingo, 26 de junho, colaboradores, lideranças e o gerente F. Costa do Armazém Paraíba de Floriano, se reuniram para o lançamento da campanha do aniversário Paraíba.

Uma carreata pelas principais ruas da cidade deu o pontapé inicial da campanha de aniversário, que neste ano comemora 64 anos de história desde a sua inauguração no ano de 1958, tendo a sua primeira loja na cidade de Bacabal, no Maranhão.
Imagem: ReproduçãoArmazém Paraíba realiza lançamento do aniversário de 64 anos em Floriano.(Imagem:Reprodução)

A partir desta segunda-feira (27), a loja do Armazém Paraíba em Floriano está com a equipe preparada e pronta para receber os clientes com grandes ofertas, facilidades e condições especiais de pagamento, novidades e uma variedade de produtos em todos os setores da loja.

“Aniversário Paraíba é um festão de ofertas pra você, móveis, eletro, tecnologia, moda confecção, calçado e tecido com preços espetaculares. Então, você é nosso convidado, venha participar dessa grande promoção que é o festão de ofertas do aniversário Paraíba feito com muito carinho pra você. O cliente vai poder comprar com preço especial podendo parcelar do jeito que preferir, ou no cartão de crédito, ou no cartão Paraíba, no crediário, em 24x pela financeira. São muitas ofertas e muita facilidade”, disse o gerente F. Costa.
Imagem: FlorianoNewsF. Costa, gerente do Paraíba em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)F. Costa, gerente do Paraíba em Floriano.

Serão 45 dias de ofertas, com condições, jamais vista, em facilidade no crédito, na qualidade dos produtos e no bom atendimento.

A loja do Paraíba está localizada na Praça Coronel Borges, no Centro de Floriano.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano