Armazém Paraíba promove a "Semana 18 vezes"

18/10/2021 14h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba promove a Armazém Paraíba promove a "Semana 18 vezes"

O Armazém Paraíba estará realizando durante toda esta semana, a campanha "Semana 18 vezes". Os clientes poderão comprar produtos de qualidade em toda a linha de celulares e informática e pagar em 18 vezes sem juros nos cartões.

Segundo o sub-gerente do Armazém Paraíba, Cláudio, a promoção se estende à outras seções da loja.

"Todo o setor de tecnologia está com a promoção de dividir suas compras em até 18 vezes, mas também tem muitos produtos no seguimento de móveis e eletros que também estão na promoção. Nos outros setores também temos promoções divididos em até 10 vezes.", disse Cláudio.

Imagem: FlorianoNewsCláudio, sub-gerente do Armazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Cláudio, sub-gerente do Armazém Paraíba

F.Costa, gerente do Armazém Paraíba, afirma que a loja está com um plano especial jamais visto em toda a linha tecnológica.

"É um plano especial para facilitar a vida do nosso amigo cliente, para quem quer comprar produto de qualidade com uma parcela pequena. Você vai poder comprar smartphone, notebook, e alguns produtos de eletrodomésticos com preços especiais e dividido em 18 vezes. Você nunca viu isso em nenhuma outra loja.", ratificou o gerente.

Imagem: FlorianoNewsF.Costa, gerente do Armazém Paraíba Floriano(Imagem:FlorianoNews)F.Costa, gerente do Armazém Paraíba Floriano

Nos demais setores da loja, a promoção continua, todos os produtos com ofertas especiais, preços baixos e pagamento facilitado em até 12 vezes no crediário.

"Sucesso em qualquer lugar é aqui no Paraíba, porque tem essas ofertas diferenciadas", concluiu F.Costa.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: produtos, para?ba, promo??o