Armazém Paraíba prepara um ambiente especial para o Dia das Mães

03/05/2022 16h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoArmazém Paraíba(Imagem:Divulgação)Armazém Paraíba

Na semana dedicada às mães, o Armazém Paraíba preparou um ambiente especial para homenagear aquela que é merecedora de todas as reverências.

Além das ofertas imperdíveis em todos os setores da loja, as mamães ainda poderão desfrutar de um ambiente preparado especialmente para elas.

De acordo com o colaborador, Jhoney, os clientes irão se deparar com o "Cantinho da mamãe", que é um lugar decorado de forma especial para homenageá-las.

"Logo na entrada da loja você vai se deparar com o Cantinho da Mamãe, esse cantinho foi preparado especialmente para a mamãe poder registrar esse momento tão especial juntamente com sua família. O ambiente está lindo, e além de presentear a mamãe com aquele presente especial, os clientes ainda irão registrar o momento", afirmou.

Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba prepara um ambiente especial para o Dia das Mães(Imagem:FlorianoNews)Jhoney: Armazém Paraíba prepara um ambiente especial para o Dia das Mães

Durante toda a semana, o Armazém Paraíba está preparando surpresas incríveis para as mamães.

"Estamos com uma semana repleta de muitas novidades, todos os dias estamos preparando surpresas especiais para as mamães, com música ao vivo, sorteio de prêmios, novidades que só o Armazém Paraíba tem. Venha à nossa loja e confira de perto todas as novidades que estamos preparando nessa semana tão especial", ratificou Jhoney.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: especial, m?es, para?ba