Armazém Paraíba prepara opções de presentes para o Dia dos Namorados

02/06/2022 10h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Dia dos Namorados é uma das principais datas do varejo e o Armazém Paraíba está com dicas e promoções incríveis de presentes para comemorar a data mais romântica do ano ao lado de quem amamos.

Nada melhor que celebrar o amor com muitos presentes. O Paraíba tem opções para agradar todos os estilos de amores: roupas, acessórios, calçados, eletrônicos, lingerie e muito mais.
Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba prepara opções de presentes para o Dia dos Namorados.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com Jaqueline Santos, chefe do setor de confecções, pra fazer bonito neste dia dos namorados e deixar bem feliz a pessoa que você ama, confira as dicas de presentes do Paraíba.

"É um mês de muitas festividades, vem chegando uma data especial que é o Dia dos Namorados, e a nossa loja já está abastecida. Para presentear o seu namorado ou a sua namorada você vai encontrar muitas novidades no setor de moda masculina e moda feminina. Temos camisas a partir de 39,00 reais e blusas a partir de 24,00 reais", disse.
Imagem: FlorianoNewsJaqueline Santos, chefe do setor de confecções.(Imagem:FlorianoNews)Jaqueline Santos, chefe do setor de confecções.

Surpreenda aquela pessoa especial com o Cartão Presente Paraíba! Você escolhe o valor, ela escolhe o presente!

“E se você quer presentear e não sabe a opção, dirija-se até um de nossos caixas e faça a recarga do Cartão presente Paraíba com o valor mínimo a partir de 30,00 e máximo de 500,00. Venha para nossa loja compre o presente do seu amor ou então presentei ele ou ela com o cartão presente, estamos aguardando porque só no Paraíba você vai encontrar promoção e preço baixo”, afirmou Jaqueline.

Os melhores looks para curtir o São João

O Armazém Paraíba de Floriano também preparou o que há de melhor para você arrasar nas festas juninas. O setor de modas divide suas compras em até 10x sem juros no Cartão Paraíba e demais cartões.

“Festividade é o que não vai faltar nos próximos dias e você não pode deixar de garantir o seu look, o seu calçado com preço super especial para você arrasar por onde for. São produtos da moda, da atualidade, pra você arrasar e ir pra qualquer ocasião”,
disse Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.
Imagem: FlorianoNewsJhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.(Imagem:FlorianoNews)Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.

Então faça uma visita e aproveite todas as novidades que o Paraíba preparou para você se destacar nesses eventos.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews