Armazém Paraíba lança modelos e sugestões de looks que são tendências do momento

25/01/2019 08h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Armazém Paraíba, filial de Floriano, acaba de lançar modelos e sugestões de looks que são tendências do momento. Esses looks que variam dos mais despojados aos mais sociais, foram montados por nossas colaboradoras consultoras de moda.

De acordo com a consultora de modas Joseane Martins, Se tem um tecido que promete ser uma aposta certeira para a primavera/verão, é o linho. O linho é um tecido clássico, fino e que remete às estações mais quentes. É sofisticado e veste muito bem, já que a maioria de suas peças contam com cortes retos e elegantes.

Assim como estampas em animal print, o poá se transformou em uma padronagem clássica que sempre volta. Atemporal, as bolinhas continuam fazendo sucesso em novas versões, com mais cores, tamanhos e estilos.

Imagem: DivulgaçãoArmazém Paraíba lança modelos e sugestões de looks que são tendências do momento.(Imagem:Divulgação)

Febre nos anos 80, o colete jeans continua fazendo sucesso nos looks do dia. Versátil e prático, ele vai com tudo e ainda deixa a produção mais elaborada. Não tem erro, ele é uma terceira peça que adiciona muito estilo e personalidade no look do dia.

Já o macacão é aquela peça que facilita na hora de se vestir. Por ser uma peça única, não tem que pensar muito em combinações, basta vesti-lo e pronto. Seja no inverno ou no verão, o macacão é sempre uma boa opção.

Você encontra essa coleção, e outras tendências do momento no Armazém Paraíba de Floriano.

Imagem: DivulgaçãoArmazém Paraíba lança modelos e sugestões de looks que são tendências do momento.(Imagem:Divulgação)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, looks, paraíba