Armazém Paraíba inicia Campanha Pré Black Friday

11/11/2020 08h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O mês de novembro iniciou com o pé direito no Armazém Paraíba em Floriano. Teve início a Campanha Pré Black Friday, com promoção em todos os setores. A campanha visa antecipar as ofertas para as compras de fim de ano.

Segundo informações de Jhoney, chefe do setor de calçados, além das ofertas, o Armazém Paraíba, está facilitando ainda mais na hora de pagar as suas compras, pois a loja aceita todos os cartões de crédito, cartão Paraíba, crediário próprio, e tudo dividido em até dez vezes sem juros nos setores de confecções, calçados, tecidos e outros. Para quem não tem o cartão Paraíba, com a documentação necessária, o cliente recebe o seu cartão provisório na hora do cadastro.
Imagem: FlorianoNewsJhoney, chefe do setor de calçados(Imagem:FlorianoNews)Jhoney, chefe do setor de calçados.

De acordo com o gerente do Armazém Paraíba, F. Costa, a loja está com uma enorme demanda de produtos e os maiores e melhores planos de pagamento, além das melhores ofertas em todos os departamentos da loja, para que todos os clientes possam antecipar suas compras de fim de ano e aproveitar as facilidades que só o Armazém Paraíba tem durante sessenta anos.
Imagem: FlorianoNewsF. Costa, gerente Armazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews)F. Costa, gerente Armazém Paraíba

O setor de moda conta com uma super novidade, que é o desconto de 20% para as compras no cartão paraíba aos aniversariantes do mês, além das compras diretas ao caixa, sem precisar passar pela conferência, economizando tempo, e evitando aglomerações.

F. Costa garante ainda toda a segurança aos seus clientes, pois a loja segue todo o protocolo exigido pelos órgãos de saúde.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: loja, compras, ofertas