Armazém Paraíba inicia Campanha de Aniversário "Bom pra todo mundo"

28/06/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba inicia Campanha de Aniversário Armazém Paraíba inicia Campanha de Aniversário "Bom pra todo mundo".

Para comemorar 63 anos de história, o Armazém Paraíba, preparou uma grande campanha de aniversário, que teve sua abertura neste domingo (27), com uma carreata pelas principais ruas de Floriano e Barão de Grajaú. A ocasião contou com a presença da diretoria, gerentes, colaboradores, admiradores e imprensa local.

Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba inicia Campanha de Aniversário Armazém Paraíba inicia Campanha de Aniversário "Bom pra todo mundo".

Com o slogan "Bom pra todo mundo", a partir desta segunda-feira (28), os clientes terão a oportunidade de fazer suas compras em todos os setores da loja, com ofertas especiais, pagamento facilitado e ainda estarão fazendo parte de uma ação solidária. 

Claudio, sub gerente da loja, declara que o Armazém Paraíba já está em clima de festa, com facilidades em todos os setores, com descontos que vão de 40 a 70% dividido em 10 vezes no cartão paraíba e 12 vezes no cartão de crédito.

Imagem: FlorianoNewsClaudio, sub gerente da loja(Imagem:FlorianoNews)Claudio, sub gerente da loja

De acordo com informações do gerente F. Costa, após realizar suas compras no Armazém Paraíba, o cliente estará contribuindo com ações sociais, já que parte do valor será transformado em cestas básicas, que serão doadas à pessoas carentes em todos os estados que contam com uma filial do Armazém Paraíba.

O cliente poderá comparecer a loja e fazem suas compras com tranquilidade e segurança, pois o Armazém Paraíba segue todas as normas preventivas exigidas pelos órgãos de saúde.

Imagem: FlorianoNewsF.Costa, gerente do Armazém Paraíba, filial Floriano.(Imagem:FlorianoNews)F.Costa, gerente do Armazém Paraíba, filial Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: compras, para?ba, armaz?m