Armazém Paraíba estende horário de funcionamento na semana de Natal

20/12/2021 11h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba estende horário de funcionamento na semana de Natal.(Imagem:FlorianoNews)Armazém Paraíba estende horário de funcionamento na semana de Natal.

O final do ano chegou! Quem deseja antecipar as compras e evitar os tumultos de última hora, pode se planejar, pois o Armazém Paraíba em Floriano anuncia o horário de funcionamento na semana de Natal.

De acordo com o gerente F. Costa, nesta semana o Armazém Paraíba funcionará em horário especial para você ter mais tempo para suas compras de Natal. A loja estará aberta de segunda a sexta-feira, com promoções imperdíveis.

Confira os horários para o período natalino do Armazém Paraíba:

Dias 20 e 21: das 08h00 às19h00;
Dias 22 e 23: das 08h00 às 20h00;
Dia 24, véspera de Natal: das 08h00 às 19h00.
Imagem: FlorianoNewsF. Costa, gerente do Armazém Paraíba de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)F. Costa, gerente do Armazém Paraíba de Floriano.

Segundo o gerente do Armazém Paraíba, com o horário ampliado, a clientela poderá comprar os presentes de Natal da sua família, aproveitando as ofertas especiais que a loja preparou especialmente para o final de ano.

"Esse horário especial é para você que trabalha durante a semana e não tem tempo de vir ao comércio. Então venha para o Paraíba! Traga a família e aproveite para fazer as compras de fim de ano e possa ter o tempo de comprar o seu presente e o da sua família. Natal Paraíba é o Natal da sua família", disse F. Costa.

Não perca tempo, vá ao Paraíba de Floriano e faça suas compras com facilidade e a comodidade que você deseja. Aproveite a magia do Natal no Armazém Paraíba!

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, natal, gerente