Armazém Paraíba está com ofertas especiais na Semana das Mães

02/05/2022 12h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Maio é o Mês das Mães, e o Armazém Paraíba de Floriano está com várias opções e ofertas incríveis em todos os setores para você presentear a sua mãe, como móveis, estofados, colchões, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares, utilidades domésticas, calçados, confecções e muito mais.

O Armazém Paraíba também oferecem diversas formas de pagamento como dinheiro, cartão de crédito, cartão Paraíba e crediário próprio e facilitado, com parcelas que cabem no bolso do consumidor.
Imagem: FlorianoNewsOfertas do Armazém Paraíba na Semana das Mães. (Imagem:FlorianoNews)

De acordo com Ramires, Chefe do setor de tecidos, o Armazém Paraíba preparou uma semana mais que especial com grandes ofertas e promoções para o cliente que quer presentear sua mãe.

“Chegou bastante novidade em tecidos, crepes alfaitaria a partir de 24,00, crepes ggt de 16,00, além de viscose, percal, rendas, tapetes e muito mais o cliente vai encontrar no setor de tecidos. Você cliente que quer presentear sua mãe venha conferir as novidades, tudo dividido em 12x nos cartões de crédito e 10x no cartão Paraíba. Desejo um feliz dia das mães, e que seja de muita paz, saúde e sucesso", disse Ramires.
Imagem: FlorianoNewsRamires, Chefe do setor de tecidos do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Ramires, Chefe do setor de tecidos do Armazém Paraíba.

No setor de moda, o Armazém Paraíba pareparou uma semana inteira de muitas novidades e promoções, nos setores de calçados e confecções, moda íntima, moda praia e moda casa.

"Chegou a semana mais esperada do ano, é o momento que o comércio é mais aquecido, as vendas são maiores e que os nossos clientes mais aproveitam, é a segunda maior data do ano e que o comércio se prepara para receber todos os clientes, e aqui no Armazém Paraíba não é diferente. Estamos bem abastecidos nos setores de moda com muita promoção, com muita oferta para você presentear sua mamãe. O cliente vai encontrar o que há de melhor em tendência da moda e blusas femininas com descontos que chegam até 70%. Não tem desculpa pra não comprar o presente da mamãe. Nós estaremos com muita promoção, calças femininas a partir de 65,00; shorts femininos a partir de 45,00; cropped a partir de 34,00; conjuntos a partir de 24,00; blusas por 16,00; e pra combinar nada melhor do que um calçado, também estaremos em promoção com sandálias femininas que chegam até 70%",
disse Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.
Imagem: FlorianoNewsJhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.(Imagem:FlorianoNews)Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.

Com um atendimento de excelência, em que o cliente é acolhido desde o primeiro contato com o vendedor até depois da entrega da sua compra, Jhoney afirma que o Armazém Paraíba também se destaca pela qualidade de seus produtos, as melhores ofertas do mercado, com muitas vantagens para o consumidor.

“Vai ter precinho super especial para você presentear sua mamãe com aquela sandália estilosa, aquela blusa elegante pra ela cair na moda conforme nossas mamães merecem, é uma data muito especial e que todo mundo para pra pode abraçar, presentear e claro destacar o valor que uma mãe tem na sua vida", afirmou.
Imagem: FlorianoNewsOfertas do Armazém Paraíba na Semana das Mães. (Imagem:FlorianoNews)

“Quero desejar à todas as mamães, tanto colaboradoras do Armazém Paraíba, quanto as nossas clientes, que se dedicam todos os dias, que cuidam do lar, cuidam dos filhos, que cuidam da família, que trabalham, que estudam, que são verdadeiras guerreiras, um feliz dia das mães, porque realmente esse dia merece ser destacado, porque mãe é sinônimo de amor, de ternura, de alegria, e nós que fazemos parte do Armazém Paraíba somos felizes em ver tantas mulheres guerreiras desbravando lugares cada vez mais altos, isso nos deixa muito feliz e queremos assim construir ao lado de outras mamães muitas histórias de sucesso. Feliz dia das mães à todas as nossas colaboradoras, para todas as nossas clientes, e em especial a minha mamãe com muitas felicidades, saúde, tranquilidade, ternura e claro com muito amor que é o que tem no coração de todas as mães",
desejou.
Imagem: FlorianoNewsOfertas do Armazém Paraíba na Semana das Mães. (Imagem:FlorianoNews)

E para garantir o presente da sua mãe com os melhores preços, basta o cliente ir até a loja, localizada na Praça Coronel Borges, no Centro de Floriano.

“Não se esqueça, presente da mamãe é aqui no setor de moda do Armazém Paraíba, parcelando em 12x sem juros nos cartões de crédito ou 10x no cartão de compra Paraíba, durante toda essa semana com promoções e ofertas para você garantir o presente da sua mamãe e não deixar passar essa data em branco”, finalizou Jhoney.
Imagem: FlorianoNewsOfertas do Armazém Paraíba na Semana das Mães. (Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ofertas, m?es, para?ba