Armazém Paraíba entrega prêmio do 1º sorteio do aniversário de 60 anos

10/07/2019 14h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoArmazém Paraíba entrega prêmio do 1º sorteio do aniversário de 60 anos(Imagem:Divulgação)

O Armazém Paraíba, filial de Floriano, realizou na tarde da última terça-feira (09), a entrega de um fogão a um dos ganhadores do primeiro sorteio do aniversário de 60 anos, ocorrido no dia 29 de junho no município.

A entrega foi feita pelo gerente F. Costa e equipe da loja, na residência da ganhadora Dalva Maria Alves de Sá, uma dos dez clientes contemplados durante o sorteio.
Imagem: DivulgaçãoArmazém Paraíba entrega prêmio do 1º sorteio do aniversário de 60 anos(Imagem:Divulgação)

Dalva Maria estava no salão de beleza quando foi comunicada sobre a premiação e compareceu imediatamente ao Armazém Paraíba, onde falou sobre a felicidade de ser sorteada em um fogão.

“Nos proporcionar momentos assim é muito bom, é gratificante, então gente acreditem, continuem comprando no Armazém Paraíba, porque o Paraíba é sempre sucesso em qualquer lugar”,
disse Dalva Maria.
Imagem: DivulgaçãoDalva Maria(Imagem:Divulgação)

O próximo sorteio será realizado no dia 19 de julho, dia que será comemorado o aniversário do Armazém Paraíba. Na oportunidade terá também o tradicional corte do bolo. Os últimos sorteios acontecem nos dias 03 e 17 de agosto.

Para participar da promoção e concorrer aos sorteios é bem simples. Os clientes recebem cupons: a cada R$ 60 em compras; no pagamento de faturas Paraíba até o vencimento; a cada R$ 60 em pagamento de faturas; combinando compra mais pagamento de fatura e no desbloqueio do cartão Paraíba. Quanto mais compras e mais pagamentos, mais chances de ganhar.