Armazém Paraíba entra no clima natalino com a "Semana do Colchão"

06/12/2021 16h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba entra no clima natalino com a Armazém Paraíba entra no clima natalino com a "Semana do Colchão"

Dezembro chegou e com ele as grandes ofertas do Armazém Paraíba. Para entrar no clima natalino em grande estilo, o Armazém Paraíba apresenta aos seus clientes ofertas imperdíveis com a "Semana do Colchão".

Após uma super black friday, o Armazém paraíba não para de inovar e ofertar aos clientes ofertas exclusiva, e durante toda esta semana os clientes Paraíba irão aproveitar as mais variadas ofertas em colchões.

F. Costa, gerente do Armazém Paraíba, afirma que todas as semanas haverão ofertas impérdíveis.

"O natal Paraíba já começou e a gente vai ter toda semana ofertas exclusivas. Para começar, essa semana teremos a semana dos colchões e celulares, onde você vai poder comprar colchão box, solteiro, casal, king, e facilidades que só o Paraíba traz para você. Além disso, temos o setor de móveis e eletros, moda e confecções, e ainda poderá partcelar em até 24 vezes nos cartões de crédito, além do cartão Paraíba e no crediário próprio", disse F. Costa.

Imagem: FlorianoNewsF.Costa, gerente do Armazém Paraíba Floriano(Imagem:FlorianoNews)F.Costa, gerente do Armazém Paraíba Floriano

O Armazém Paraíba está sempre renovando seu estoque em todos os setores para oferecer aos seus clientes produtos de qualidade e facilidades no pagamento.

"Já recebemos novidades em moda, móveis e eletros, tecnologia, e muito mais. São muitas facilidades para comprar no Armazém Paraíba, neste natal temos o presente ideal para toda a família. Com certeza você vai comprar no Paraíba o melhor produto, com o melhor preço e a melhor forma de pagamento", concluiu o gerente.

E para os clientes Paraíba terem mais tranquilidade na hora de fazer as suas compras, o Armazém Paraíba ampliou o seu horário de funcionamento, do dia 06 a 24 de dezembro, a loja estará aberta até às 18:30h.

Então não tem desculpa, vá ao Armazém Paraíba e realize suas compras, em um ambiente amplo, confortável, seguro e com um horário de funcionamento extenso, para que todos possam garantir suas compras de natal.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: semana, natal, para?ba