Armazém Paraíba em Floriano: Super quinzena com grandes novidades e ofertas imperdíveis

18/03/2024 15h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsJhoney Monteiro, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba.

Jhoney Monteiro, o chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba, em Floriano, está entusiasmado em compartilhar as novidades emocionantes que estão chegando neste mês de março. Com uma variedade de produtos para todos os gostos e necessidades, o Armazém Paraíba promete uma experiência de compras inigualável a partir desta segunda-feira, dia 18.

Prepare-se para descobrir o que há de melhor em calçados masculinos e femininos, tênis, sapatênis e chinelos de diversas marcas. Seja para o dia a dia ou ocasiões especiais, você encontrará opções que combinam conforto, estilo e elegância, tudo em um único lugar.

As novidades não param por aí! Os chinelos da Coca-Cola estão em destaque, juntamente com as últimas coleções de sandálias e papetes da marca Maria Isabel. Com lançamentos fresquinhos em vários modelos de sandálias rasteiras, plataformas e papetes, a mulherada certamente encontrará algo que amará.
Imagem: FlorianoNewsJhoney Monteiro, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)

E para quem adora costurar e criar, o setor de tecidos também está com novidades incríveis. Durante esta segunda, terça e quarta-feira, acontecerá o tradicional Festival de Retalhos, onde você poderá encontrar tecidos a partir de R$ 7,90! Desde brim até percal, não faltará diversidade nesse grande festival de tecidos.

Além disso, para facilitar suas compras, o Armazém Paraíba oferece facilidades no pagamento, com tudo dividido em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito e 10 vezes no cartão de compras Paraíba.

Não perca tempo! Aproveite esta super quinzena do mês de março no Armazém Paraíba, onde toda a equipe está preparada para receber você com as melhores promoções e facilidades. Corra para nossa loja e garanta suas compras enquanto aproveita essas ofertas imperdíveis!

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: compras, novidades, para?ba