Armazém Paraíba em Floriano promove promoção especial para festa junina e Dia dos Namorados

07/06/2023 09h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsBiserra, chefe do setor de móveis e eletrodomésticos do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Biserra, chefe do setor de móveis e eletrodomésticos do Armazém Paraíba.

O chefe do setor de móveis e eletrodomésticos do Armazém Paraíba, Biserra, convida todos os clientes e amigos para aproveitarem o arraiá de preços baixos neste período de festa junina. Além disso, ele lembra aos clientes que é uma ótima oportunidade para presentear seus namorados no Dia dos Namorados, com uma ampla variedade de produtos no setor de móveis e eletrodomésticos, incluindo novidades tecnológicas.

No setor de móveis e eletrodomésticos, os clientes encontrarão muitas novidades no campo da tecnologia, com promoções especiais em aparelhos celulares das marcas Xiaomi, Motorola, LG, Multilaser, entre outras. Durante toda a semana, haverá preços especiais em notebooks, fones de ouvido, caixas de som, televisores de 32 a 75 polegadas, bicicletas e uma variedade de produtos no setor de bazar, como conjuntos de panelas, fritadeiras elétricas, air fryers, ventiladores, climatizadores e sistemas de ar-condicionado Split.

Além disso, o Armazém Paraíba oferece uma linha completa de móveis, com muitas novidades em colchões box, cozinhas, guarda-roupas, racks com painel, aparadores e sofás. E a melhor parte é que todos esses produtos podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros, com montagem e entrega gratuitas.

Durante todo o mês, o Armazém Paraíba está cheio de novidades e promoções criadas especialmente para seus clientes e amigos. A loja espera receber a todos os interessados em aproveitar as ofertas especiais e os planos facilitados nos cartões de crédito ou no cartão Paraíba.

Não perca essa oportunidade de garantir produtos de qualidade com preços baixos. Aproveite a festa junina e o Dia dos Namorados para presentear seus entes queridos e renovar seus móveis e eletrodomésticos com as ofertas imperdíveis do Armazém Paraíba.

Visite a loja durante todo o mês e aproveite as promoções e vantagens oferecidas. A equipe do Armazém Paraíba está pronta para atender você e proporcionar uma experiência de compra agradável e satisfatória. Não deixe de conferir as opções disponíveis e aproveitar as facilidades de pagamento. Aproveite essa oportunidade única!

 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: armazem, para?ba, promo??es