Armazém Paraíba de Floriano realiza sorteio de produtos Tupperware

01/09/2019 10h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Armazém Paraíba, filial de Floriano, realizou no final da manhã do último sábado (31), o sorteio de produtos da linha Tupperware, que oferece artigos de alta qualidade e tecnologia para toda família.

Nas compras a partir de R$ 100,00 nos setores de móveis, eletrodomésticos, confecções, calçados e tecidos, os clientes do Armazém Paraíba receberam cupons para concorrer a kits de produtos Tupperware.

Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba de Floriano realiza sorteio de produtos Tupperware.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o subgerente do Armazém Paraíba, Idaléscio Nogueira, a promoção foi extremamente positiva para as duas empresas envolvidas, cuja parceria pôde contemplar clientes e colaboradores do Armazém Paraíba com os produtos Tupperware.

“Foi uma grande parceria durante toda a semana, do Armazém Paraíba e Tupperware, onde a equipe da Tupperware, através de suas promotoras, passou a semana inteira aqui fazendo demonstração dos produtos e consequentemente oferecendo aos nossos clientes, que a cada R$ 100,00 em compras ganhavam um cupom para ser contemplado neste sorteio no qual fizemos neste sábado. Então foi uma parceria muito importante e nós queremos agradecer a todos quer fazem a Tupperware da regional de Floriano por essa grande parceria e por ter escolhido o Armazém Paraíba”, disse Idaléscio Nogueira.

Imagem: FlorianoNewsIdaléscio Nogueira, subgerente do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Idaléscio Nogueira, subgerente do Armazém Paraíba.

Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba de Floriano realiza sorteio de produtos Tupperware.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano