Armazém Paraíba de Floriano deseja boa semana santa e oferece promoções até quinta-feira

02/04/2023 10h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsF. Costa, gerente do Armazém Paraíba de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)F. Costa, gerente do Armazém Paraíba de Floriano.

O gerente do Armazém Paraíba de Floriano, F. Costa, desejou uma excelente semana santa para todos os moradores e visitantes da cidade. Ele ressaltou a importância do turismo religioso em Floriano, que possui uma cidade cenográfica com um dos espetáculos da Paixão de Cristo mais bonito do Brasil.

F. Costa também informou que o Armazém Paraíba estará aberto até quinta-feira (06) até às 14h, com muitas novidades em confecção, calçados, tecidos, móveis, eletros e no setor de tecnologia. Além disso, a loja terá caixas de som, de variados tamanhos e modelos, e churrasqueiras à venda para quem deseja celebrar o sábado de aleluia com um churrasco em família.

O gerente ainda destacou que a loja tem preços e planos especiais para quem deseja comprar a vista, no cartão de crédito ou no carnê Paraíba. F. Costa enfatizou a importância de viajar com segurança e afirmou que o Armazém Paraíba dispões de pneus com preços diversificados para quem estiver se deslocando para outras regiões durante a semana santa.

Além dos descontos em produtos, o Armazém Paraíba também oferece diversas formas de pagamento, como dinheiro, cartão de crédito, cartão Paraíba e crediário próprio e facilitado, com parcelas que cabem no bolso do consumidor. A loja também oferece o Cartão Presente Paraíba, com recarga mínima de R$ 30,00 e máxima de R$ 500,00, parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista.

Não perca a oportunidade de economizar em suas compras e adquirir produtos de qualidade com preços baixos no Armazém Paraíba de Floriano. A loja está localizada na Praça Coronel Borges, no Centro da cidade.


Tópicos: gerente, para?ba, armaz?m