Armazém Paraíba comemora 63 anos com uma programação especial

19/07/2021 14h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta segunda-feira (19), o Armazém Paraíba comemora 63 anos de muito sucesso. E para comemorar esta data especial, os clientes terão uma programação especial, com muitas ofertas, facilidades no pagamento, música ao vivo e muito mais.

Todos os setores da loja estarão oferecendo aos seus clientes as maiores e melhores ofertas já vista.

No setor de confecção, a chefe da seção Jaqueline afirma que, o dia "D" é de muita festa e os clientes irão ser presenteados com descontos de até 70% nas seções de confecção masculino, feminino, infantil, e tudo dividido em até 10 vezes no cartão Paraíba e 12 vezes no cartão de crédito, pois o aniversário é do Paraíba, mas quem ganha o presente é o cliente.
Imagem: FlorianoNewsJaqueline, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Jaqueline, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.

"Agradecemos a todos os clientes que estão juntos com a gente. O aniversário é do Paraíba, mas o Paraíba parabeniza aos clientes, pois sem eles não seríamos ninguém", declara Jaqueline.

Jhoney, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba, diz ser muito grato à empresa, pois a mesma lhe acolheu há sete anos e juntos estão construindo uma história de sucesso, e que tem mudado a vida de seus colaboradores e clientes. Jhoney pede aos clientes para que compareçam neste dia tão especial ao Paraíba para comemorar este dia festivo.
Imagem: FlorianoNewsJhoney, chefe do setor de calçados do Aramazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Jhoney, chefe do setor de calçados do Aramazém Paraíba.

"Queremos que todos aqueles que nos ajudaram a construir essa história de sucesso, que fazem parte dos 63 anos do Armazém Paraíba, estejam juntos conosco nesta segunda a partir das 08h para comemorar este grande aniversário", convida Jhoney.

No setor de móveis e eletros não seria diferente, no dia especial dedicado ao Paraíba, as ofertas não param. De acordo com o chefe do setor, Bezerra, o cliente irá se surpreender com os preços baixos e facilidades de pagamento. 
Imagem: FlorianoNewsBezerra, chefe do setor de móveis e eletros do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Bezerra, chefe do setor de móveis e eletros do Armazém Paraíba.

"O dia do Paraíba será repleto de promoções, com lavadoras, Tvs, fornos, bicicletas, celulares, fogões, sofás, refrigeradores, colchões, guarda-roupas, cozinhas e muito mais, dividido em até 10 vezes sem juros", ratifica Bezerra. 

O gerente da loja, F.Costa, garante que o clima é de muita alegria, pois os clientes estão festejando os 63 anos do Armazém Paraíba e aproveitando os produtos de qualidade e os preços baixos, que irão perdurar por toda a semana.

"Hoje é o dia "D" do aniversário Paraíba, mas as ofertas serão válidas por toda a semana", afirma F.Costa.

Durante a entrevista, F.Costa se emociona ao lembrar que este é o primeiro aniversário Paraíba sem a presença do seu fundador, João Claudino.
Imagem: FlorianoNewsF.Costa, gerente do Armazém Paraíba, filial Floriano.(Imagem:FlorianoNews)F.Costa, gerente do Armazém Paraíba, filial Floriano.

"O aniversário desse ano tem uma simbologia muito grande, é o primeiro aniversário que passamos sem o senhor João Claudino, mas ele está aqui presente, em cada colaborador, nos filhos que assumiram a empresa. Seu João continua vivo em cada um de nós", declara o gerente da filial Floriano.

No final da campanha "Bom pra todo mundo", tema do aniversário 2021, será realizada uma live para a prestação de contas da campanha,e a realização das ações sociais. 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook