Armazém Paraíba celebrará aniversário de 64 anos com corte do bolo e programação especial

18/07/2022 09h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Armazém Paraíba completa nesta terça-feira (19), 64 anos de muito sucesso e para celebrar a data os clientes terão uma programação especial, com muitas ofertas, facilidades no pagamento, música ao vivo e muito mais. A partir das 17h00 haverá o tradicional corte do bolo e todos são convidados a participar e comemorar junto com a equipe da Loja do Armazém Paraíba de Floriano.

Durante essa semana, os clientes do Armazém Paraíba de Floriano poderão aproveitar as promoções e ofertas em todos os setores da loja.
Imagem: FlorianoNewsJaqueline Santos, chefe da seção de confecção.(Imagem:FlorianoNews)Jaqueline Santos, chefe da seção de confecção.

A chefe da seção de confecção, Jaqueline Santos afirma que o setor está repleto de muitas novidades e com descontos de até 70%, tudo dividido em até 10 vezes no cartão Paraíba e 12 vezes no cartão de crédito, pois o aniversário é do Paraíba, mas quem ganha o presente é o cliente.

“Não perca essa semana de ofertas no Armazém Paraíba, porque são 64 anos de história e a gente quer o nosso cliente comemorando junto essa grande festa. Terça-feira vai ser um dia mais que especial com muitas promoções, sorteios de brindes, o corte do bolo, música ao vivo durante todo o dia, promoções relâmpagos, vai ser um dia muito animado para o cliente comemorar junto com a gente e fazer sua compra com toda sua família”, declarou Jaqueline.
Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Armazém Paraíba

No setor de móveis e eletros não seria diferente, na semana especial de aniversário do Paraíba, as ofertas não param. De acordo com o chefe do setor, Bezerra, o cliente irá se surpreender com os preços baixos e facilidades de pagamento.

“Essa semana que se inicia é uma super semana e só preço baixo durante todos os dias, porque o Paraíba aniversaria, mas quem ganha o presente é nosso querido cliente. Todo setor de móveis e eletros está repleto de promoção. O cliente vai encontrar colchões box, cozinhas, máquina de lavar, Tvs, sofás, rack, painéis, guarda-roupas, camas box, mesas, tudo dividido em até 10 vezes sem juros, com entrega e montagem grátis e lembramos que temos planos especiais dividido em até 24x”, afirmou Bezerra.
Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Armazém Paraíba

Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba, convida os clientes para que compareçam a loja e aproveite os produtos de qualidade e os preços baixos durante toda a semana.

“Uma semana super especial, é a semana do aniversário Paraíba, o mês todo é de muitas promoções em alusão e comemoração aos 64 anos. Pra essa semana temos uma infinidade de promoções e ofertas super especiais durante todos os dias da semana, a cada dia vai ter uma promoção diferente, produtos diferenciados, preços e facilidades de crédito. Na terça-feira vai ter o tradicional corte do bolo em comemoração aos 64 anos do Armazém Paraíba, vai ter festa, música ao vivo fazendo animação dos nossos clientes e colaboradores”,
disse Jhoney.
Imagem: FlorianoNewsJhoney Monteiro, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba.

A loja do Armazém Paraíba está localizada na Praça Coronel Borges, no Centro. Faça uma visita hoje mesmo e garanta o seu produto com preços especiais e ofertas de aniversário Paraíba. Aproveite!