Armazém Paraíba apresenta moda exclusiva e descontos especiais para o Natal

22/12/2023 14h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsJaqueline Santos, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Jaqueline Santos, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.

Jaqueline Santos, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba em Floriano, convida calorosamente todos os clientes a explorarem as novidades em moda no setor masculino, feminino e infantil. Além disso, a loja oferece opções irresistíveis para cama, mesa e banho, garantindo que toda a família esteja pronta para celebrar o Natal com muito estilo.

O Armazém Paraíba recebeu uma variedade impressionante de roupas que atendem a todos os gostos e idades. "Não perca a oportunidade de garantir seu look para o Natal e Ano Novo. Temos opções para todos os estilos, e queremos que você e sua família celebrem essas datas especiais com muito charme e elegância. Venha para o Armazém Paraíba e confira as últimas tendências", convida Jaqueline Santos.

A seção de cama, mesa e banho está repleta de novidades, incluindo colchas, toalhas e travesseiros que vão adicionar conforto e estilo ao seu lar. A Moda Paraíba incentiva a todos a vestirem suas melhores roupas e sorrisos, compartilhando momentos especiais com quem amam.
Imagem: FlorianoNewsJaqueline Santos, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)

Para facilitar as compras, o Armazém Paraíba oferece condições de pagamento flexíveis. As compras podem ser divididas no Cartão Paraíba em até 10 vezes sem juros, ou em até 12 vezes nos demais cartões de crédito. E para aqueles que ainda não possuem o Cartão Paraíba, basta comparecer à loja com RG, CPF e comprovante de residência. Mediante análise de crédito, é possível obter um cartão com limite inicial de R$ 500,00, facilitando a aquisição do look de Natal.

E as vantagens não param por aí! Aniversariantes do mês de dezembro que possuem o Cartão Paraíba podem aproveitar um desconto especial de 20% nas compras das marcas exclusivas Visual, Win, PinkYellow e Opcion. Uma oportunidade imperdível para renovar o guarda-roupa para as festividades de final de ano.

O Armazém Paraíba está de braços abertos, ansioso para receber você e proporcionar uma experiência de compra única. Não perca tempo e venha aproveitar as novidades da moda e os descontos especiais. Seja para presentear ou se presentear, o Armazém Paraíba tem as opções perfeitas para você brilhar neste Natal e Réveillon.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: moda, natal, compras