Aproveite as ofertas especiais do Festival do Churrasco e Hortifruti no São Jorge Super

24/03/2023 21h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O final de semana do Hortifruti e do Churrasco chegou, e o São Jorge Super preparou ofertas especiais para deixar o seu churrasco ainda mais saboroso. O Festival do Churrasco acontecerá de 24 a 26 de março, com diversas opções de carnes, linguiças, frango, peixe, carvão e bebidas, além de muitos produtos para acompanhar.

Mas não é só de carne que se faz um churrasco perfeito. O São Jorge Super também oferece a maior variedade de Hortifruti da região, com frutas, verduras e legumes fresquinhos e a preços que cabem no seu bolso. Então, não deixe de aproveitar as ofertas especiais deste final de semana para preparar um churrasco completo e delicioso.

As ofertas estarão disponíveis nas lojas São Jorge Super e São Jorge Supermercados 1, 2 e 3, localizados em Floriano e Barão de Grajaú, de 24 a 26 de março. Não perca tempo e aproveite o "Final de Semana do Hortifruti e do Churrasco" para reunir a família e os amigos em torno de uma boa comida e um bom papo. Venha para o São Jorge Super e faça suas compras com qualidade, variedade e preços especiais!

Imagem: DivulgaçãoChurrasco - Final de Semana (Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoChurrasco - Final de Semana (Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoHorti Fruti - Final de Semana (Imagem:Divulgação)


Tópicos: churrasco, semana, ofertas