Apresentador Gilberto Júnior diz está satisfeito com seu novo formato de jornalismo

03/07/2021 08h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: FlorianoNewsGilberto Júnior, apresentador do Jornal da Noite(Imagem:FlorianoNews)Gilberto Júnior, apresentador do Jornal da Noite

Gilberto Júnior, âncora do Jornal da Noite, transmitido pela Tv Tropical, redes sociais e Rádio Difusora, relatou ao portal Floriano News, que está satisfeito pela interação que vem tendo com o seu público, seja através da TV, rádio ou internet.

Segundo Gilberto, que está vindo de um tele jornalismo formal, o projeto conta com um novo formato de jornalismo, pois o mesmo consegue transmitir notícias de uma forma leve, pois acontece de forma mais descontraída, com mais interação do público, e que com isso, vem obtendo uma resposta satisfatória. 

"Quando iniciei o projeto, já previa que ía ser um tele jornalismo noticioso, mas que houvesse essa interação, e essa interação é maravilhosa. É um projeto que está me satisfazendo muito", declara Gilberto. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook