Apresentação de projetos marca a primeira Sessão Ordinária do mês de março

03/03/2015 10h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsApresentação de projetos marca a primeira Sessão Ordinária do mês de março(Imagem:FlorianoNews)

Foi realizada na noite da última segunda-feira (02), na Câmara Municipal de Floriano, a primeira Sessão Ordinária do mês de março.

Na Sessão foram debatidos em plenário 06 Requerimentos, 02 Moções de Aplausos e 02 Ofícios enviados à Casa Legislativa, o primeiro enviado pelo Fundo Previdenciário do Município de Floriano - FUNPF, encaminhando o balancete mensal do mês de dezembro de 2014 e o segundo enviado pela Prefeitura Municipal de Floriano, encaminhando o Balancete Consolidado do Poder Executivo, referente ao mês de dezembro de 2014.

Imagem: FlorianoNewsApresentação de projetos marca a primeira Sessão Ordinária do mês de março(Imagem:FlorianoNews)

Na tribuna, foram apresentadas as seguintes proposições pelos Vereadores:

Projeto de Lei n.° 007/20145, de autoria do Ver. Professor André, que dispõe sobre a regulamentação de som automotivo na cidade de Floriano.

Projeto de Decreto Legislativo n.° 001/2015, de autoria do Ver. Antônio Reis Neto que dispões sobre a concessão de Título Honorário de Cidadão Florianense ao Ilmo. Sr. Lisandro Honório da Silva.

Requerimento n.° 012/2015 de autoria da Ver. Maria da Guia Lima de Carvalho, que seja feita a pavimentação poliédrica da Rua da Costa e Silva, bairro Irapuá II, loteamento Beira Rio, na altura do n° 190, zona urbana do município.

Requerimento n.° 013/2015 de autoria da Ver. Maria da Guia Lima de Carvalho, que seja feita a pavimentação poliédrica da Rua Projetada n° 123, bairro Viazul, zona urbana do município.

Requerimento n.° 15/2015 de autoria do Ver. Professor André, requer que seja realizada uma audiência pública com os representantes do Poder Executivo Estadual, Poder Executivo Municipal, da Universidade Federal do Piauí – UFPI, Campus Amílcar Ferreira Sobral.

Requerimento n.°16/2015 de autoria do Ver. Professor André, requer que seja realizada uma audiência pública com os representantes dos Funcionários Públicos Municipais, do Poder Judiciário, bem como representantes do Poder Público Municipal no intuito de discutir o Projeto de Lei 001/2015, que dispõe sobre o Regime jurídico Único dos Servidores Públicos do Município de Floriano e de Carreira dos trabalhadores da Saúde, Educação, dos Agentes de Transporte e Trânsito, a Carreira dos Servidores Gerais da Administração Direta.

Moção de Aplausos n.° 001/2015 de autoria do Ver. Antônio Reis requer que consigne votos de aplausos à empresa ARRUDA CONSTRUÇÕES, pela doação de câmeras para a inclusão no “Projeto Cidade Monitorada”, implantada na cidade de Floriano.

Moção de Aplausos n.° 002/2015 de autoria do Ver. Antônio Reis requer que consigne votos de aplausos à empresa FIAT SANTA CLARA, pela doação de câmeras para a inclusão no “Projeto Cidade Monitorada”, implantada na cidade de Floriano.

Indicação n.° 002/2015 de autoria do Ver. Allan Pedrosa a ser encaminhada ao Prefeito Municipal e à Secretaria de Infraestrutura, pedindo providências no cemitério público municipal no que diz respeito a sua limpeza, roço e iluminação.

Imagem: FlorianoNewsApresentação de projetos marca a primeira Sessão Ordinária do mês de março(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsApresentação de projetos marca a primeira Sessão Ordinária do mês de março(Imagem:FlorianoNews)

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal dos Vereadores acontecem nos primeiros quatro dias úteis de cada quinzena do mês, a partir das 20 horas, no auditório Milad Kalume e são transmitidas ao vivo pela rádio Santa Clara AM 1580 kHz.