Após realizar ultrapassagem proibida, condutor embriagado é preso pela PRF em Floriano

20/10/2020 14h43


Fonte PRF

Imagem: Divulgação/PRFO homem de 42 anos, que conduzia o veículo RENAULT/KWID, efetuou ultrapassagem em local proibido na viatura da PRF.(Imagem:Divulgação/PRF)O homem de 42 anos, que conduzia o veículo RENAULT/KWID, efetuou ultrapassagem em local proibido na viatura da PRF.

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de sábado (18), a prisão de um homem de 42 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR-230 na cidade de Floriano.

Os policiais estavam realizando deslocamento de rotina, quando o veículo realizou ultrapassagem em faixa contínua dupla, fato este que ensejou a abordagem. No momento da fiscalização, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o condutor e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos necessários. Ela responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão pública de álcool.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: policiais, ve?culo, ?lcool