Após o sucesso de aniversário, Mix Atacarejo continua com ofertas especiais

01/09/2021 15h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsApós o sucesso de aniversário, Mix Atacarejo continua com ofertas especiais(Imagem:FlorianoNews)Após o sucesso de aniversário, Mix Atacarejo continua com ofertas especiais

Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano, relatou ao portal FlorianoNews, que a campanha de aniversário em comemoração aos 35 anos do grupo Mateus foi um sucesso.

Segundo a assessora, as festividades tiveram uma avaliação positiva, mas que ainda não acabou, pois os clientes aproveitaram durante todo o mês de agosto ofertas especiais, e ainda continuam concorrendo ao sorteio de uma casa que será realizada no dia 03 de setembro.

"Foi um mês repleto de ofertas, promoções, brindes, atrações musicais. Tivemos uma avaliação positiva, e agora estamos no aguardo do tão esperado sorteio da casa que vai ser realizado dia três de setembro. Quem ainda não tem o número da sorte, dá tempo participar", afirma Fernanda.

Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.

E as promoções não param, o mês de setembro já iniciou com ofertas imperdíveis para os clientes do Mix Atacarejo.

"Já começamos o mês de setembro com a quarta-feira livre, frutas, verduras, hortaliças, tudo com preços baixos, temos ainda a quinta-feira dos frios, sexta-feira da carne, e preços baixos em todos os setores da loja", ratificou a assessora.

Tópicos: setembro, ofertas, assessora