Após o período chuvoso Cepisa Equatorial realizará inspeção na região de Floriano

08/04/2019 10h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsApós o período chuvoso Cepisa Equatorial realizará inspeção na região de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Depois de assumir a concessão de distribuição de energia elétrica no Piauí, no lugar da Eletrobras, a Cepisa Equatorial Energia realizará inspeções com o objetivo de melhorar o fornecimento de energia elétrica para usuários de Floriano, bem como de todo o estado do Piauí.

“Acreditamos que após o período chuvoso deva-se fazer inspeções para que sejam substituídos os equipamentos velhos”
, explicou o servidor Everaldo Gonçalves Correia.

Imagem: FlorianoNewsEveraldo Gonçalves Correia(Imagem:FlorianoNews)

Além disso, a empresa pretende empregar recursos em novos equipamentos, tanto nas subestações regionais, como nas instalações de usuários.

“Nós temos aí agora a Cepisa Equatorial Energia, com a aquisição de novos equipamentos para instalação nas subestações e para fazer a instalação de clientes, sempre no sentido sempre de melhoramento. Porém deixamos bem claro também para o cliente não deixar de fazer suas reclamações, principalmente nesse período chuvoso, para que a empresa posa estar indo até você solucionar os seus problemas”, finalizou Everaldo Correia.

A Equatorial chegou ao Piauí no ano de 2018 com uma missão delicada, devido às constantes reclamações dos usuários contra a Eletrobras, que é considerada pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica como uma das piores do país.

Para mudar esse quadro, foram prometidos R$ 720 milhões de reais de investimentos, visando melhorar a qualidade da energia e do serviço oferecido ao público.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews