Após destaque em premiação, Rádio Comércio de Floriano atribui conquista a clientes

26/03/2019 10h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Rádio Comércio FM a Cabo de Floriano, pioneira na radiodifusão no interior do estado, recebeu, na noite do último sábado (23), o prêmio de melhor empresa de publicidade via radiodifusão em Floriano.

O certificado de reconhecimento foi feito pelo Prêmio Marcas Vitoriosas, que consagrou a credibilidade da Rádio Comércio de Floriano, mediante votação pública, realizada no período de 4 a 17 de fevereiro através do site www.marcasvitoriosas.com.

Imagem: FlorianoNewsCésar Nill, Josenília de Sousa e Felipe Cronemberger.(Imagem:FlorianoNews)César Nill (proprietário), Josenília de Sousa (locutora) e Felipe Cronemberger (locutor).

A direção da empresa, na pessoa do proprietário e comunicador César Nill, agradeceu a honraria do Prêmio Marcas Vitoriosas, aos clientes e a audiência do público em geral, vistos como verdadeiros responsáveis pelo sucesso alcançado.

“É um privilégio receber esta homenagem, um momento único para celebrar as conquistas e agradecer, primeiramente a Deus, a equipe da Rádio Comércio de Floriano, que é maravilhosa, e a todos os ouvintes, clientes, amigos e parceiros, verdadeiros merecedores deste prêmio",
enfatizou César Nill.

Imagem: FlorianoNewsRadialista César Nill (Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, radio, prêmio