Após breve recesso Hemocentro de Floriano volta às atividades

03/01/2014 12h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


As atividades do Hemocentro de Floriano começaram a funcionar na manhã da última quinta-feira (2). O órgão entrou em recesso apenas nos dias 31 de Dezembro e 1ª de Janeiro, já que solidariedade não pode esperar, afirma a Diretora Regional, Elizabete Ramos.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarApos breve recesso Hemocentro de Floriano volta às atividades(Imagem:FlorianoNews)

“O Hemocentro Regional de Floriano abastece algumas cidades vizinhas do Maranhão, e todas as cidades do Sul do Estado, neste final de ano foi incrível a procura por sangue, abastecemos até a Capital Teresina”, diz a Diretora.

O horário de funcionamento do hemocentro de Floriano é de 7h00 as 18h00, de segunda a sexta-feira, ficando localizado à Rua João Dantas 1161-Centro.

Os requisitos para a doação de sangue são: Estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 kg, estar alimentado, apresentar documento original com foto.

O hemocentro de Floriano já possui várias campanhas em vista para a doação de sangue.

“A primeira ocorrerá no dia 9 de Janeiro no Instituto Federal do Piauí (IFPI), e nos dias 13, 14, 15 de Janeiro estarão em Bom Jesus, mas o Hemocentro em Floriano continuará funcionando”,
informa Elizabete Ramos.

Imagem: FlorianoNewsApos breve recesso Hemocentro de Floriano volta às atividades(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: floriano, sangue, hemocentro