Após adequações, Secretário de Esportes anuncia a liberação ao público do Estádio Tiberão

13/01/2022 12h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsEstádio Tibério Barbosa Nunes, o Tiberão, em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Estádio Tibério Barbosa Nunes, o Tiberão, em Floriano.

A equipe do Cori-Sabbá conseguiu na tarde de quarta-feira (12) a liberação do laudo de segurança por parte do Corpo de Bombeiros, para presença do torcedor na rodada de estreia do Campeonato Piauiense 2022, que acontece neste domingo (16), no Estádio Tibério Barbosa Nunes, o Tiberão, em Floriano.

Na manhã desta quinta-feira (13), o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Reginaldo Monteiro, convocou a impressa para anunciar a liberação do Estádio Tiberão ao público, após as adequações que foram realizadas atendendo as exigências da Federação de Futebol do Piauí - FFP.

“Nós temos uma capacidade liberada pelo Corpo de Bombeiros de 1400 pessoas nas arquibancadas, podendo ser mais pessoas no geral. As adequações já estão todas dentro do nosso calendário, dentro da nossa programação. Estamos finalizando o gramado, mas vestiários, arquibancadas e as adequações de acordo com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária já foram feitas”,
disse Reginaldo Monteiro.
Imagem: FlorianoNewsReginaldo Monteiro, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer,.(Imagem:FlorianoNews)Reginaldo Monteiro, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer,.

As adequações abrangeram, de imediato, a reposição dos extintores de incêndio e recargas, sinalização, lâmpadas e marcação do estádio quanto à limitação do espaço, além de capacidade, protocolos sanitários, e quantidade reduzida de torcedores.

Com relação à questão estrutural da reforma do Estádio, o Secretário afirmou que o processo já está em andamento para análise da equipe técnica de engenharia, e em seguida será encaminhado para a administração abrir o processo licitatório para reforma estrutural.
Imagem: FlorianoNewsO Tiberão poderá receber 80% da sua capacidade de público.(Imagem:FlorianoNews)O Tiberão poderá receber 80% da sua capacidade de público.

A cidade de Floriano será palco do último jogo da rodada de abertura com a partida entre Cori-Sabbá x Altos, às 17h. O preço dos ingressos é único e promocional para todos os setores com o valor de R$ 15,00.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bombeiros, corpo, est?dio