Após a folia, doe sangue e faça a diferença: Hemocentro de Floriano aguarda sua solidariedade

17/02/2024 11h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsHemocentro Regional de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Hemocentro Regional de Floriano

Depois de aproveitar ao máximo o Carnaval, é hora de estender a solidariedade além da folia. Enquanto recarregamos as energias, é importante lembrar que as doações de sangue são fundamentais para manter os estoques dos Hemocentros em dia e, assim, salvar vidas.

O Hemocentro Regional de Floriano convida a comunidade a participar desse gesto nobre e essencial. Se você curtiu o Carnaval, agora pode contribuir de maneira significativa. Para ser um doador, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ter entre 16 e 69 anos;
  • Apresentar documento oficial de identificação com foto;
  • Pesar acima de 50kg;
  • Ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas;
  • Estar alimentado e evitar alimentos gordurosos 3 horas antes da doação.
O processo de doação é rápido, seguro e pode fazer toda a diferença na vida de quem necessita de transfusões sanguíneas. O Hemocentro Regional de Floriano está localizado na Rua João Dantas, 1161, bairro Manguinha, e está aberto de segunda a sexta, das 07h30 às 18h00.

A equipe do Hemocentro está pronta para receber os doadores, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro. Para agendar sua doação ou obter mais informações, entre em contato pelos telefones: (89) 3522-2020 ou 99464-4729.

Contribua com essa causa nobre e faça parte da corrente de solidariedade que salva vidas. Sua doação é um ato de amor e generosidade que impacta positivamente a vida de muitas pessoas. Após o Carnaval, estenda a alegria da festa para quem precisa, doando sangue no Hemocentro de Floriano. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook