Ao tentar visitar o filho na Vereda Grande, mãe é presa com porção de maconha escondida em sabonetes
13/01/2019 09h10Fonte CidadeVerde.com
Uma mulher identificada como Eva Maria Oliveira, 55 anos, foi detida por agentes penitenciários do Presídio Gonçalo de Castro Lima - Vereda Grande, em Floriano, na manhã do último sábado (12).Segundo informações, ela foi flagrada tentando entrar com droga, suspostamente maconha, na unidade prisional para entregar o entorpecente ao filho presidiário, Silas de Oliveira Leite.
O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) informou que a droga estava escondida em sabonetes. Além do entorpecente, também foram encontrados chips de celulares nos produtos de higiene.
Imagem: Divulgação/Sinpoljuspi
Entorpecente foi encontrado dividido em papelotes em dois sabonetes.
Entorpecente foi encontrado dividido em papelotes em dois sabonetes.O flagrante foi feito por agentes penitenciários no momento da vistoria dos materiais. Os sabonetes foram encaminhados à perícia.
A senhora Eva Maria foi detida e atuada por tráfico de drogas. O segundo vice-presidente do Sinpoljuspi, José Roberto, considera a situação lamentável e parabeniza os agentes penitenciários por conseguirem impedir a entrada de drogas no presídios. Ele afirma que, a cada dia, as manobras utilizadas para o acesso de entorpecentes na unidades “estão mais inteligentes”.
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano











