Ao tentar visitar o filho na Vereda Grande, mãe é presa com porção de maconha escondida em sabonetes

13/01/2019 09h10


Fonte CidadeVerde.com

Uma mulher identificada como Eva Maria Oliveira, 55 anos, foi detida por agentes penitenciários do Presídio Gonçalo de Castro Lima - Vereda Grande, em Floriano, na manhã do último sábado (12).

Segundo informações, ela foi flagrada tentando entrar com droga, suspostamente maconha, na unidade prisional para entregar o entorpecente ao filho presidiário, Silas de Oliveira Leite.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) informou que a droga estava escondida em sabonetes. Além do entorpecente, também foram encontrados chips de celulares nos produtos de higiene.
Imagem: Divulgação/SinpoljuspiEntorpecente foi encontrado dividido em papelotes em dois sabonetes.(Imagem:Divulgação/Sinpoljuspi)Entorpecente foi encontrado dividido em papelotes em dois sabonetes.

O flagrante foi feito por agentes penitenciários no momento da vistoria dos materiais. Os sabonetes foram encaminhados à perícia.

A senhora Eva Maria foi detida e atuada por tráfico de drogas. O segundo vice-presidente do Sinpoljuspi, José Roberto, considera a situação lamentável e parabeniza os agentes penitenciários por conseguirem impedir a entrada de drogas no presídios. Ele afirma que, a cada dia, as manobras utilizadas para o acesso de entorpecentes na unidades “estão mais inteligentes”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: droga, mulher, sinpoljuspi