Antônio Reis empossa o novo secretário de Administração e Planejamento de Floriano

03/05/2022 16h13


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarAntônio Reis empossa o novo secretário de Administração e Planejamento de Floriano(Imagem:SECOM)Antônio Reis empossa o novo secretário de Administração e Planejamento de Floriano

Em uma solenidade simples e rápida, o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, deu posse, no fim da tarde desta segunda-feira, 2, ao novo secretário de Administração e Planejamento, Lauro Antônio Cronemberger Júnior, que substitui o secretário interino, Joziel Pereira da Rocha, que ficou 28 dias no cargo. Joziel é concursado do Município e segue em sua função anterior, na secretaria de Finanças. Na solenidade estavam secretários municipais, imprensa e familiares do novo secretário.

Lauro Antônio Cronemberger Júnior é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Pernambuco - FCAP/UPE e com MBA em Marketing pela FGV.
Possui grande experiência nas áreas comercial, marketing e planejamento, atuando em multinacionais de grande porte, em vários segmentos do varejo e indústria.
Atuou como consultor comercial e, recentemente, retornou à Floriano para acompanhar os pais a atravessar o período crítico da pandemia, tempo em que recebeu o convite do então vice-prefeito de Floriano, Antônio Reis, para atuar como diretor de departamento e também na assessoria direta da Vice-Prefeitura de Floriano e do Comitê Municipal Gestor de Resultados (CMGR).

Além de empossar Lauro Cronemberger Júnior para a Secretaria de Administração e Planejamento de Floriano, o prefeito Antônio Reis, também o anunciou como o novo presidente do Comitê Municipal Gestor de Resultados, função que era exercida pelo próprio Antônio Reis quando era vice-prefeito.

“Estou nomeando este jovem, mas experiente homem, por méritos, pela capacidade e inteligência e sei que fará um grande trabalho, não só de cuidar da administração, mas também de planejar a cidade. Os países mais desenvolvidos passam mais tempo planejando para depois executarem, por isso, galgam sucesso, e queremos fazer isso em Floriano”, disse o prefeito Antônio Reis.