Aniversário Paraíba: tem ofertaço todo dia!

11/07/2022 09h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsParticipe do "Festão de Ofertas" do aniversário Paraíba.

O Armazém Paraíba comemora seus 64 anos com ofertas especiais e pagamento facilitado em todos os setores da loja durante todo o mês de julho. Pensando sempre no bem estar do cliente o Armazém Paraíba de Floriano sempre inova, mas quem sai ganhando são os clientes, que têm maior conforto e melhores formas de pagamento.

“São 64 anos e a dinâmica é a mesma, preços e facilidades para todos os nossos clientes. A promoção continua em calçados, tecidos e lembramos também que nosso setor de eletro está com layout novo. Então a gente convida todos os nossos clientes para vim visitar, o subgerente é novo e a loja também é nova. A partir desta segunda temos uma variedade nova de mercadorias e o melhor de tudo, preço com facilidade”, disse Francisco das Chagas, subgerente do Armazém Paraíba.
Imagem: FlorianoNewsFrancisco das Chagas, subgerente do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Francisco das Chagas, subgerente do Armazém Paraíba.

No setor de móveis e eletrodomésticos, as ofertas estão ainda mais especiais, tudo dividido em até 10 vezes sem juros nos cartões e planos especiais em até 24 vezes, ou se preferir faça suas compras no Cartão Paraíba e crediário próprio.

“O aniversário é do Paraíba, mas quem ganha o presente é nosso amigo cliente. É um festão de ofertas preparado para nosso cliente do Armazém Paraíba, e quero convidar para que visitem a nossa loja essa semana que está recheada de muitas ofertas. Todo dia temos promoção diferenciada e preços especiais, dividindo tudo em 10x sem juros ou se preferir planos especiais em até 24x para nosso amigo cliente",
disse Bezerra, chefe do setor de móveis e eletros.
Imagem: Arquivo/FlorianoNewsBezerra, chefe de setor de móveis e eletrodomésticos.(Imagem:FlorianoNews)Bezerra, chefe de setor de móveis e eletrodomésticos.

De acordo com Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados, o aniversário Paraíba começou e as promoções estão incríveis em todos os setores da loja.

"São promoções pra ninguém colocar defeito, são descontos que chegam até 70% durante todo o mês de julho, aonde você vai encontrar calçados masculinos, femininos, adulto e infantil, malas para viagens, mochilas escolares, é um mês super especial que os nossos clientes não podem deixar de aproveitar. Aniversário Paraíba, são 64 anos de história e o presente quem vai ganhar são os nossos clientes", afirmou Jhoney.
Imagem: FlorianoNewsJhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.(Imagem:FlorianoNews)Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.

Visite o Armazém Paraíba e confira o espaço com layout renovado, amplo e confortável para melhor atender aos seus clientes, com produtos, ofertas e preços imperdíveis em todos os setores.
Imagem: DivulgaçãoAniversário Paraíba: tem ofertaço todo dia!(Imagem:Divulgação)



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook