Amplamed está com agenda aberta para atendimento com o nutrólogo Dr. Rhuan Serra

15/05/2023 16h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAmplamed está com agenda aberta para atendimento com o nutrólogo Dr. Rhuan Serra(Imagem:Divulgação)Amplamed está com agenda aberta para atendimento com o nutrólogo Dr. Rhuan Serra

A Amplamed, clínica renomada na área da saúde, tem o prazer de informar que está com a agenda aberta para atendimentos com o conceituado nutrólogo Dr. Rhuan Serra. Os interessados em uma consulta com o profissional terão a oportunidade de agendar suas consultas para os dias 22 e 23 de maio.

Dr. Rhuan Serra é um especialista em nutrologia altamente qualificado, com vasta experiência no campo da saúde e bem-estar. Ele estará disponível para atender pacientes na cidade de Floriano, oferecendo conhecimento em nutrição para auxiliar na promoção da saúde e qualidade de vida.

Os interessados em marcar uma consulta com o Dr. Rhuan Serra podem entrar em contato através dos seguintes telefones: (89) 3521-1255 ou 97400-8805. A equipe da Amplamed está pronta para fornecer todas as informações necessárias.

A Amplamed está localizada na Rua Defala Attem, nº544, Centro.

Nutrologia

A nutrologia pesquisa os benefícios e os malefícios dos nutrientes, buscando entender as necessidades orgânicas do ser humano, ou seja, se dedica ao diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças do comportamento alimentar.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: serra, sa?de, nutrologia