Amplamed comemora aniversário e presenteia clientes com sorteio de brindes e procedimentos

15/07/2023 10h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarClínica Amplamed(Imagem:Divulgação)

A Amplamed, uma das clínicas de saúde mais renomadas da região, está completando mais um ano de sucesso e dedicação ao cuidado com seus pacientes. E para celebrar esse momento especial, a clínica preparou uma emocionante promoção para agradecer a todos os clientes e parceiros que ao longo dos anos confiaram em seu trabalho e comprometimento.

Durante todo o mês de julho, todos os pacientes que realizarem serviços na Amplamed terão a oportunidade de concorrer a brindes exclusivos, que incluem procedimentos oferecidos pela própria clínica.
 
O sorteio será realizado no dia 1º de agosto, e ao todo serão sorteados 5 brindes entre os participantes. Cada um dos sorteados terá o privilégio de ganhar um brinde especial, que corresponderá a um procedimento disponibilizado pela Amplamed.

Essa é uma oportunidade única para os pacientes da clínica experimentarem serviços de alta qualidade e, ao mesmo tempo, concorrerem a presentes que certamente irão agregar ainda mais valor à sua saúde e bem-estar.
 
A Amplamed se destaca por sua equipe altamente qualificada e instalações modernas, oferecendo aos pacientes uma experiência diferenciada e personalizada em todas as áreas da saúde.
 
Para participar do sorteio e ter a chance de ganhar um brinde especial, basta agendar um atendimento na clínica pelos números de telefone (89) 3521.1255 ou (89) 97400.8805. A Amplamed está localizada na Rua Defala Attem, 544, Centro de Floriano.
 
Aproveite essa oportunidade e venha fazer parte dessa celebração conosco! A AMPLAMED, ampliando o seu conceito em saúde, está sempre ao seu lado, cuidando do que mais importa: você.


 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook