Amplamed: agenda aberta para atendimento com Dr. Thallysson Ferraz e Dr. Rhuan Serra

16/02/2023 09h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoAmplamed: agenda aberta para atendimento com Dr. Thallysson Ferraz e Dr. Rhuan Serra.(Imagem:Divulgação)Amplamed: agenda aberta para atendimento com Dr. Thallysson Ferraz e Dr. Rhuan Serra.

Pensando sempre na saúde e bem estar dos florianenses a clínica Amplamed conta com uma equipe de médicos especializados nas mais variadas áreas, dentre elas, ginecologia e obstetrícia, ultrassonografia, clínico geral, cirurgião geral, ortopedia, nutrologia, neurologia dentre outros.

Nos dias 27 e 28 de fevereiro a Amplamed está com agenda aberta para atendimento médico  com os médicos Dr. Thallysson Ferraz e Dr. Rhuan Serra.

Dr. Thallysson Ferraz, Neurologista e Neurocirurgião, atua nos mais diversos distúrbios neurológicos como dores de cabeça, problemas de memória, acidente vascular cerebral (avc), dentre outros. O médico está com agenda aberta para o dia 27 de fevereiro.

O profissional em nutrologia da Amplamed, Dr. Rhuan Serra, atua em tratamento clínico de obesidade, além emagrecimento e hipertrofia. O médico também estará atendendo na cidade de Floriano nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Então, não perca tempo e agende agora mesmo a sua consulta através dos telefones: (89) 3521-1255 ou 97400-8805.

A Amplamed está localizada na Rua Defala Attem n°544, Centro. Telefones 3521-1255 e 97400-8805.

Amplamed, Ampliando o seu conceito em saúde!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fevereiro, amplamed, dentre