Ama Anjo Azul recebe reconhecimento oficial com selo de utilidade pública em Floriano

14/12/2023 11h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDeputado estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume

A Associação de Pais e Amigos dos Autistas Anjo Azul (Ama Anjo Azul) na cidade de Floriano alcançou uma conquista significativa com a aprovação de um projeto de lei que a reconhece como de utilidade pública. Essa iniciativa destaca não apenas o cuidado dedicado às crianças portadoras do Transtorno do Espectro Autista (TEA), mas também o apoio essencial oferecido às suas famílias.

O deputado Dr. Marcus Vinícius Kalume, autor desse projeto, foi fundamental para o sucesso dessa empreitada, e a comunidade expressa sua profunda gratidão por sua iniciativa brilhante. O selo de utilidade pública não apenas valida a importância dos serviços prestados pela Ama Anjo Azul, mas também incentiva outros a se envolverem em atividades benéficas para o bem-estar da comunidade.

A dedicada atuação do deputado estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume é elogiada, ressaltando seu esforço em criar ferramentas que reconheçam e destaquem a relevância de serviços voltados para o benefício da sociedade como um todo. A obtenção do selo de utilidade pública representa um marco importante para a Ama Anjo Azul, reconhecendo seu impacto positivo na comunidade.

A Associação espera que esse reconhecimento inspire outros a seguirem o exemplo, engajando-se em atividades altruístas e contribuindo para o bem-estar geral. O selo não apenas celebra a utilidade pública da Ama Anjo Azul, mas também reforça a importância de iniciativas sociais voltadas para o auxílio às famílias e crianças com TEA.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: selo, utilidade, anjo azul