Alunos do curso de Engenharia Civil da FAESF realizam visita técnica a construções de Floriano

06/10/2018 10h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Os alunos do Bloco II ao Bloco VII do curso de Engenharia Civil da Faculdade de Floriano (FAESF) realizaram várias visitas técnicas em grupos e foram acompanhados dos professores Luanna de Carvalho, Samuel Pimentel e Lucas Tauan em uma obra de futura residência unifamiliar e uma clínica.

Na ocasião, os alunos tiveram acesso às plantas baixas, projetos estruturais e materiais de acabamento das obras, compreendendo o que levou a escolha em casa situação.

A aula com uma vivência técnica desperta a curiosidade com relação aos diversos métodos construtivos e tipos de acabamento existentes que podem ser utilizados em diferentes tipologias de construção.

Imagem: FAESFAlunos do curso de Engenharia Civil da FAESF realizam visita técnica a construções de Floriano.(Imagem:FAESF)

Imagem: FAESF Alunos do curso de Engenharia Civil da FAESF realizam visita técnica a construções de Floriano.(Imagem:FAESF )

Imagem: FAESF Alunos do curso de Engenharia Civil da FAESF realizam visita técnica a construções de Floriano.(Imagem:FAESF )

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, alunos, faesf