Alunos do Colégio Impacto se destacam no Campeonato Piauiense de Jiu-Jítsu

17/04/2024 12h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma onda de orgulho e celebração toma conta do Colégio Impacto em Floriano, onde os talentosos alunos Gabriele Spíndola e Samuel Barbosa brilharam no Campeonato Piauiense de Jiu-Jítsu, conquistando medalhas e pódio.

O diretor do Colégio Impacto, Marcos Aurélio, não poupou elogios aos estudantes, expressando seu reconhecimento e felicitações pela brilhante performance esportiva. 
Imagem: Reprodução/InstagramAlunos do Colégio Impacto se destacam no Campeonato Piauiense de Jiu-Jítsu.(Imagem:Reprodução/Instagram)Alunos do Colégio Impacto se destacam no Campeonato Piauiense de Jiu-Jítsu.

Gabriele Spíndola e Samuel Barbosa demonstraram habilidades excepcionais e um espírito competitivo notável, garantindo seu lugar no pódio e trazendo honra ao Colégio Impacto. Sua dedicação aos treinos e sua paixão pelo esporte foram recompensadas com medalhas e reconhecimento, marcando uma conquista memorável em suas jornadas esportivas.

O Colégio Impacto está transbordando de orgulho por esses feitos extraordinários de seus alunos e deseja a Gabriele e Samuel ainda mais sucesso em suas carreiras esportivas. Esses jovens atletas são verdadeiros exemplos de determinação, perseverança e comprometimento, inspirando outros estudantes a perseguirem seus sonhos e alcançarem grandes conquistas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook