Alunos de curso de Meio Ambiente do IFPI visitam Secretaria Municipal de Meio Ambiente

31/03/2023 15h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarAlunos de curso de Meio Ambiente do IFPI visitam Secretaria Municipal de Meio Ambiente(Imagem:Reprodução/Instagram)Alunos de curso de Meio Ambiente do IFPI visitam Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Os alunos do 1º ano do curso de Tecnólogo integrado ao Meio Ambiente do Instituto Federal do Piauí (IFPI) tiveram a oportunidade de visitar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMAN) em Floriano. Acompanhados da professora Aryane Holanda Barros, da disciplina Profissionalização em Meio Ambiente, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer as áreas de atuação do órgão ambiental.

A visita teve como objetivo proporcionar aos alunos experiências práticas e vivências em assuntos relacionados à proteção ambiental. Durante a visita, a equipe da SEMAN recebeu os alunos e explicou sobre os processos de trabalho do órgão, incluindo licenciamentos, fiscalizações e projetos ambientais, entre outros.

Para os alunos, a visita foi uma oportunidade única de ver como o conhecimento adquirido em sala de aula pode ser aplicado na prática. 

*Com informações: Secom

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: alunos, ambiente, visita