Aluna da rede Municipal de Floriano ganha bolsa integral para estudar no Colégio Impacto

22/02/2022 11h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/InstagramAluna da rede Municipal de Floriano ganha bolsa integral para estudar no Colégio Impacto.(Imagem:Divulgação/Instagram)

A aluna Maria Clara Monteiro, que concluiu o ensino fundamental na Escola Municipal Aldenira Nunes, na comunidade L3, foi mais uma contemplada com uma bolsa integral para estudar no Colégio Impacto.

A entrega da bolsa de estudos foi feita pelo Secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, na manhã de segunda-feira (21).

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Educação, o Rotary Clube de Floriano e escolas da rede particular de ensino um total de cinco alunos e alunas da rede municipal foram contemplados com bolsa integral para cursar o ensino médio em três das melhores escolas da rede particular do município.

A seleção aconteceu em duas etapas, e o Rotary Clube de Floriano solicitou junto às escolas municipais uma lista dos melhores alunos, com maior desempenho nos estudos, tendo por base o histórico escolar.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, bolsa, aluna