Alarme dispara e moto é abandonada por criminosos em Floriano

31/03/2017 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarBatalhão da Polícia Militar de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Na noite da última quinta-feira (30), a Polícia Militar de Floriano registrou duas ocorrências em que motocicletas roubadas foram recuperadas após o dispositivo de segurança travar as mesmas.

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h00, quando a viatura da guarnição 301 em rondas nas imediações da Unidade Escolar Monsenhor Lindolfo Uchoa, no bairro Manguinha, se deparou com o noticiante Valmir Rodrigues, informando que dois elementos haviam subtraído sua motocicleta modelo Honda Fan 160, de cor branca, placa PIU-6161.

Os criminosos, entretanto, não imaginavam que a moto tinha alarme. O equipamento de segurança foi acionado e forçou a parada do veículo. Com isso a motocicleta foi localizada minutos depois e restituída ao proprietário.

No segundo caso, ocorrido também na noite de ontem, a vítima identificada como Iranildes Ferreira, foi abordada por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto. Ao ser tomado, o alarme do veículo disparou no momento em que uma viatura da PM passava pelo local e ao perceber que se tratava de uma ação criminosa, prendeu os dois homens.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook