Agressões contra cinegrafista serão apuradas pelo 1º Distrito Policial de Floriano

28/12/2017 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Continua em evidência o caso das agressões sofridas pelo cinegrafista Luiz Carlos Ribeiro Bezerra, funcionário da EP TV, emissora afiliada à Rede Globo.

O profissional de comunicação foi agredido fisicamente por dois rapazes em um restaurante no Mercado Público Central de Floriano, na manhã da última segunda-feira (25).

Segundo versão de Luiz Carlos, tudo aconteceu quando o prato de comida de um dos agressores caiu, levando as pessoas presentes a cair na gargalhada, inclusive o próprio Luis Carlos, mas a pessoa que protagonizou a cena da queda do prato não gostou da reação dos presentes partiu para cima do mesmo, empurrando o cinegrafista, que caiu e foi golpeado com vários socos no rosto.

Imagem: Jc24horasLuiz Carlos Ribeiro Bezerra(Imagem:Jc24horas)

No mesmo dia Luis Carlos registrou o Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes contra os agressores, identificados como José Neto e Ludjero Filho.

De acordo Delegado Regional de Floriano, Francisco de Assis Carvalho, será aberto um inquérito para investigar o crime de lesão corporal, por meio do 1º Distrito Policial de Floriano.
Na última terça-feira (26) a Associação Florianense de Imprensa, através do presidente Ivan Nunes emitiu uma nota repudiando as agressões praticadas contra o profissional de comunicação.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews