Agespisa suspende fornecimento de água em Floriano para correção de vazamento no bairro Tiberão

16/06/2023 11h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAgespisa suspende fornecimento de água em Floriano para correção de vazamento no bairro Tiberão.(Imagem:Divulgação)

A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S.A.) informou que a suspensão do fornecimento de água em Floriano, nesta sexta-feira (16), ocorreu devido a um serviço de correção de vazamento na rede de distribuição de água no bairro Tiberão. A medida afetou diversos bairros da região.

Os bairros atingidos pela suspensão do fornecimento de água incluem Alto da Guia, Nossa Senhora da Guia, Tiberão, Bom Lugar, Canoas, Cancela, Santa Rita, Cajueiro, Terra Preta Princesa do Sul, Curador, Loteamento Antônio Guilherme, Sambaíba Nova, Pau Ferrado, Catumbi, Viazul, Caixa d"água e Residencial Aparecida Procópio.

A previsão é que o abastecimento de água comece a ser normalizado a partir do meio-dia, com retorno gradual ao longo do dia. A suspensão temporária tem como objetivo realizar a correção de um vazamento na rede, garantindo a qualidade e a eficiência do sistema de distribuição de água.

A Agespisa pede a compreensão dos moradores afetados e ressalta a importância de economizar água durante esse período. Recomenda-se o armazenamento adequado de água para suprir as necessidades básicas até que o fornecimento seja completamente restabelecido.

É fundamental que os moradores acompanhem as informações divulgadas pela Agespisa por meio de comunicados oficiais, redes sociais e meios de comunicação locais para obter atualizações sobre o retorno do abastecimento de água em suas respectivas regiões.

A Agespisa reitera seu compromisso em trabalhar para garantir a prestação de serviços de abastecimento de água de qualidade e agradecem a compreensão e colaboração de todos os moradores afetados durante a realização desse serviço de manutenção.