Agespisa suspende fornecimento de água em Floriano para correção de vazamento

05/02/2024 10h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsRetorno gradual do abastecimento previsto para meio-dia desta segunda-feira (05).(Imagem:FlorianoNews)Retorno gradual do abastecimento está previsto para meio-dia desta segunda-feira (05).

A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A) informa à população de Floriano sobre a suspensão programada do fornecimento de água nesta segunda-feira (05), visando a realização de um serviço emergencial de correção de vazamento na rede de distribuição hídrica.

O serviço, que se faz necessário para garantir a qualidade e eficiência do sistema de abastecimento de água, teve início nas primeiras horas da manhã e a previsão de normalização está estabelecida a partir do meio-dia do mesmo dia. Durante esse período, a população sentirá a interrupção temporária do fornecimento, com a retomada gradual ao longo da tarde.

Vale ressaltar que os bairros Alto da Guia, Planalto Bela Vista e Planalto Sambaíba, que são abastecidos por poços e pelos reservatórios locais, não serão afetados pela interrupção programada. Dessa forma, os moradores dessas localidades não enfrentarão problemas no acesso à água durante o período do serviço.

A Agespisa reforça seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados à população e destaca a importância da compreensão dos moradores diante da necessidade dessas intervenções para a manutenção do sistema de distribuição de água.

A empresa está empenhada em realizar o trabalho de forma ágil e eficiente, visando minimizar os impactos e proporcionar o retorno regular do fornecimento de água o mais breve possível.

Para eventuais dúvidas ou informações adicionais, a Agespisa coloca à disposição o seu canal de atendimento ao cliente, que pode ser contatado pelo número 0800-086-8888.
Imagem: DivulgaçãoAgespisa suspende fornecimento de água em Floriano para correção de vazamento.(Imagem:Divulgação)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano