Agespisa suspende fornecimento de água devido a manutenção na Estação de Tratamento de Floriano

24/08/2023 09h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAgespisa suspende fornecimento de água devido a manutenção na Estação de Tratamento de Floriano.(Imagem:Divulgação)

Nesta quinta-feira (24), os moradores de Floriano enfrentam uma suspensão temporária no fornecimento de água devido a uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água. O serviço, necessário para garantir a qualidade e eficiência do abastecimento, impactará aproximadamente 80% da cidade.

A suspensão foi programada para permitir que as equipes de manutenção realizem os reparos necessários e aprimorem os sistemas de tratamento de água. A previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado a partir das 14h, aliviando as preocupações dos moradores e restaurando o abastecimento nas áreas afetadas.

Os bairros abastecidos por poços não serão afetados por esta suspensão temporária, garantindo que essas regiões mantenham o acesso à água durante o período de manutenção. No entanto, é importante que os residentes nas áreas afetadas tomem as medidas necessárias para minimizar qualquer inconveniente causado pela interrupção temporária do fornecimento.

A Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) está coordenando os esforços de manutenção e informou que equipes estão mobilizadas para concluir o trabalho o mais rápido possível e restaurar o fornecimento de água à comunidade. A empresa também reforçou que a manutenção emergencial é fundamental para assegurar a qualidade e a disponibilidade contínua de água potável para todos os moradores de Floriano.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook