Agespisa realizará limpeza e manutenção preventiva da ETA de Floriano

18/02/2016 15h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAgespisa realizará limpeza e manutenção preventiva da ETA de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A Agespisa (Companhia de Águas e Esgotos do Piauí S/A) realizará, nesta sexta-feira (19), a limpeza e manutenção preventiva da Estação de Tratamento de Água de Floriano (ETA), para garantir melhor qualidade no atendimento à população.

Por conta da execução do serviço, que está programado para ser realizado das 6h00 às 18h00, o abastecimento será suspenso em todo o município.

De acordo com o Gerente Regional da Agespisa, Carlos Afonso, a manutenção é necessária para garantir a qualidade da água oferecida aos usuários.

“Amanhã nós vamos fazer uma limpeza na nossa Estação de Tratamento, vamos limpar os filtros para que tenhamos uma água de qualidade. Nós vamos iniciar as 6h00 e estamos com uma previsão para as 18h00 a água já estar chegando às torneiras dos nossos consumidores”, disse Carlos Afonso.

Imagem: FlorianoNewsCarlos Afonso, gerente Regional da Agespisa.(Imagem:FlorianoNews)

A empresa também aproveitará a suspensão do fornecimento de água para realizar pequenos reparos na rede de distribuição.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews